quinta-feira, 12 de julho de 2012

Inspiração!

Te ver e perder a fala é uma das minhas especialidades, te abraçar e ter a certeza de que tenho o mundo em minhas mãos também, afinal não a dúvidas que te ter por perto é de longe a melhor sensação que existe.
E sim, eu continuo amando o olhar triste e distraido que você tem enquanto pensa em nada. E sabe aquele sorriso bobo que brota no teu rosto enquanto conversamos ? 
- É, eu também o amo.
Só que pra mim tudo isso sempre foi muito fácil, te imaginar ao meu lado seja lá como for, quando for ou porque for, eu sei que você já estava predestinado a fazer parte da minha vida, impossivel seria não te ver nela, logo você que é tudo que eu preciso, quando eu mais preciso. Melhor amigo, quase-namorado, futuro marido, companhia fiel, pés no chão, herói e provável pai dos nossos filhos, é, esse é você. E eu não me importo de ser o que você quiser, basta que eu seja, basta que eu esteja e permaneça porque a tua amizade, o teu carinho, a tua companhia e as tuas palavras de conforto nos dias ruins são o que fazem total diferença pra mim, e esse nosso amor que surgiu com o decorrer do tempo, foi só o reflexo do tanto que Deus aprova essa junção 
'' Você e Eu '' numa mesma sentença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário