segunda-feira, 5 de março de 2012

Posso até sangrar que agora já não dói maisMe acostumeiJá parei de chorar quando alguém fala de vocêEu sei,te perdi,não dormi,me acabei,nunca mais volto atrás,foi demaisNão mereciMas essa noite eu sonheiCom teus olhosNos meus olhosOuvi o som da tua vozDizendo que se arrependeuTo morrendo simDe saudadeMe diz que a dor chegou ao fimE você vai voltar pra mimTodo dia tua ausência me persegue onde quer que eu váNão sou ninguémSempre tenho que fingir que posso sorrir mesmo sem te verEu nunca te enganei,não menti,pra depois descobrir,que acabouQue desprezou meu amorVai chover,vou chorar,me esconder,te odiar, só eu sei, mais só que hoje eu sonhei Com teus olhosNos meus olhosOuvi o som da tua vozDizendo que se arrependeuTo morrendo simDe saudadeMe diz que a dor chegou ao fimE você vai voltar pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário