quarta-feira, 11 de abril de 2012

Pra falar de amor s2

Deixa eu ser sincera?
Está difícil, muito difícil. 
Eu estou controlando cada parte do meu corpo, cada canto da minha mente, cada batida do meu coração...
Estou dando nós nos meus dedos... mordendo a minha boca... 
Estou abraçando minha própria cintura... estou enterrando meus pés no chão e meus pensamentos em meu peito...
Estou assim. É, estou sim. 
Porque estou querendo você. Mais do que imaginei, mais do que costumo querer... e, talvez, mais do que aguente.
Perdoe-me... mas está difícil.
Me diz, por favor, o que eu faço com essa vontade louca de te beijar?
Me diz, por favor, onde escondo esse meu desejo pelo seu toque?
Me diz, por favor, pra onde mando essa minha loucura de te abraçar todo instante?
Diga-me, por favor... como controlo a minha sede por "nós?"
Diga-me, me explique, me ensine... antes que eu acabe perdendo o juízo. 
Meu cérebro não comanda mais nada. Minha razão deixou de existir.
Como serei forte então?
Onde encontrarei forças?
Não quero resistir a você, e esse é o problema. 
Até quando iremos resistir?
Eu a você e você a mim. 
O meu olhar já solta faíscas quando contorna o teu ser. 
A minha língua já estala dentro da boca. 
A minha garganta sufoca um sussurro discreto no teu ouvido. 
Os meus braços já ficam frios, como se esperassem o seu abraço.
As minhas mãos já se embaraçam querendo tocá-lo. Querendo embaraçar-se nas suas... prender-se e não soltar. 
Os meus dedos roçam na minha vontade, no meu querer você. 
As minhas unhas já apertam a pele, arranham o travesseiro que por loucura, imaginei ser teu peito. 
A minha cintura nua já ignora qualquer momento sóbrio. 
Será que suas mãos se encaixam em mim?
As minhas pernas encostam no tecido que, de repente, incomoda. 
Os meus pés já andam descalços, procurando por pegadas tuas... 
O meu coração só sabe bater rápido. Só sabe bater acelerado. Só quer saber de te querer.
E esse desejo que estou tentando controlar, já habita em cada parte de mim. E sem pedir autorização, sem pensar duas vezes e sem se importar com o quanto padeço... quer cada metade de você. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário