sábado, 5 de maio de 2012

Eu vou me lembrar de você,do dia que você me fez chorar tentando te esquecer...
Eu vou procurar não remexer nas minhas lembranças pra não ver que você ainda está presente em mim,eu TE AMO,eu não quero que você vá pra longe,mais do que você já está...
Eu te procuro em cada canto do meu pensamento,eu não preciso de muito esforço pra te achar,você está tão presente em mim cara...
"Você é tudo aquilo que me faltava''
E eu queria ser o mesmo pra você...
Eu não quero encontrar ninguém pra ocupar o teu lugar,eu só quero você,desculpa por ainda insistir nessa história que pra você nunca valeu a pena,mais eu só queria te mostrar que ainda da tempo de você e eu sermos felizes,tudo que nós fomos um dia ,nada e ninguém vai poder apagar...
As vezes eu me pergunto se você sente a minha falta,essas coisas sabe?!
Me deixa te tocar?Eu sinto falta do teu corpo no meu.
Me deixa te amar pra sempre?Me deixa ser sua?Vem logo ser meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário