sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

E de repente, fiquei tão amarga, tão dura comigo mesma, e pra falar a verdade, eu não queria que isso estivesse acontecendo, não estou culpando ninguém, até porque, isso só está acontecendo, porque eu deixei. Eu pensei que ia ser forte o suficiente, para virar o jogo, mas não. Eu acabei deixando muitas pessoas pisarem em mim, acabei falando menos o que eu deveria, acabei deixando de fazer muitas coisas, me machuquei tanto, que quando resolvi tomar uma atitude já era tarde, já tinha me tornado aquela menina fria, a menina que deixava teus sentimentos de lado. Mas eu não quero isso pra mim, não quero deixar a pose de menina boa, não quero me esquecer de mim, não quero mais abaixar a cabeça para ninguém mais, eu não vou desistir de mudar, de mudar por mim, vou arranjar força, de onde eu pensei que nunca acharia, vou virar esse jogo, vou encarar as coisas de outra maneira, vou pensar por mimvou amadurecer, vou ser uma nova eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário