quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Talvez,

Talvez pedir pra viver ao seu lado seja muito.
Talvez pedir pra ter um sorriso teu é esperar muito esforço da sua parte.
Talvez se você entender que o meu ar necessite do teu perfume entre ele desperte a tua ignorancia.
Talvez todos os beijos nunca passem de simples beijos pra você afinal a sua incapacidade afetiva faz que se torne so mais uma vez.
E se eu mencionasse todo o amor que eu trago aqui dentro de mim só esperando um simples gesto seu para poder te dar todo ele.
E se mesmo que as minhas lagrimas rolem para te ver sorrir, eu não exitaria choraria quantas vezes fosse preciso.
E se eu gritasse ao mundo que Amo Você e o mundo escultasse, menos você, só provaria mais uma vez, que minhas palavras não passam de simples e meras palavras que chegam ao ponto de você tapar os ouvidos todas as vezes que te pronuncio.
Mas se você nunca presta atenção em mim ou no que eu te digo no que eu te mostro e em todos os gestos que eu guardo só pra você, porque eu ainda ensisto em continuar Te Amando?
Talvez seja porque o meu amor apesar da distancia das barreiras impostas da amizade enorme que nos dividi e das palavras mau ditas o meu amor por você consegue supera tudo isso talvez até muito mais do que estas situações.
Talvez os meus sorrisos te façam um pouco feliz.
Talvez um dia você sinta tudo que eu sinto mas eu rezo todas as noites para que não, eu sei o tamanho da minha dor eu sei como a cada lagrima derramada sinto meu coração ficar mais pequenininho.
Então hoje se eu tivesse o dom de ver o futuro e la eu visse você passando por tudo que eu passo agora eu tentaria evitar com todas as minhas forças até mesmo com a minha própria vida só para que nunca você sofra da pior doença que um ser humano possa se contagiar a doença chamada AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário