domingo, 12 de fevereiro de 2012

I still believe you love me .

E se amanhã fosse tarde demais para dizer tudo o que sentia, pense pelo lado positivo, as coisas podem não estar exatamente como queremos mas tudo que um dia eu esperei verdadeiramente com o coração na mão hoje se fez realidade, quantos foram os versos que escrevi pensando em você e desejando que estivesse fazendo o mesmo.
Me sinto completa em sentir esses seus abraços calorosos, com esse seu perfume adocicado, com seu jeito maluco e divertido de me fazer chorar e sorrir, me fazendo feliz em saber que você existe para que eu possa te guardar em minhas memórias, sabe porque ? Por que o amor não é apenas desejar, amar se conjuga em admirar cada pedacinho, cada defeito, deixa eu cuidar de você ,mesmo que não seja da forma mais desejada, deixa eu mostrar que por trás das complicações que você cria, existe um mundo bem do seu lado que te quer mostrar a simplicidade do que é viver, deixa eu te mostrar a sinceridade do meu amor por você, deixa eu ser sua amiga, seu encanto, sua amante, suas idéias complexas.
Eu queria saber te explicar essa minha forma louca de sempre te querer, desde a primeira vez que nossos olhares se cruzaram eu te espero mesmo com a certeza que não chegarás,eu te espero

Nenhum comentário:

Postar um comentário